09 junho 2010


Pastor Abílio Rocha e cantor Robinson Monteiro emocionam público do Abala Olímpia no segundo dia


 No segundo, e penúltimo, dia do evento gospel Abala Olímpia, promovido pelo empresário Marcos (Marquinhos) Santos, mais uma vez levou o grande público evangélico no Recinto do Folclore nesta sexta-feira (4).

                      

Os convidados da noite foram o pastor Abílio Rocha, de Catanduva, e o cantor Robinson Monteiro. Antes, porém, o pastor João Lamera, conduziu o louvor. Estavam presentes lideranças e pastores da cidade e da região, inclusive muitas caravanas.
O vereador Luiz Salata (PP), líder de governo, e o vice-líder Primo Gerolim (DEM), representaram o legislativo olimpiense. Clique abaixo para ver a cobertura fotográfica completa, e exclusiva, do blog.
O público se emocionou em todo o decorrer desta noite das apresentações, inclusive com a preleção do pastor, que chamou a atenção dos fiéis para a boa conduta à luz do Evangelho; e, por sua vez, Robinson testemunhou a sua história de vida, onde, segundo ele, foi curado de uma enfermidade gravíssima, tendo passado pela UTI e foi desenganado pelos médicos.
Robinson, com seu timbre peculiar e facilidade com que arranca das cordas vocais diversas tonalidades musicais, chamou a atenção do público e, em especial, de crianças e adolescentes que, a todo custo, queriam tirar fotos e se aproximar do ídolo gospel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário