08 outubro 2009

SOMENTE HOJE (Mateus 6:34)

Com certeza devemos pensar no dia de amanhã, nos nossos planos, sonhos, projetos e ideais. A proposta aqui é que isto não se torne uma ansiedade, preocupação e sofrimento.

A PREOCUPAÇÃO COM O AMANHÃ TOMA MEU TEMPO DE HOJE

O diabo quer desviar a minha atenção para roubar meu tempo de: louvar, adorar, servir, viver

A PREOCUPAÇÃO COM O AMANHÃ TRAZ DOENÇAS

A ansiedade faz sofrer e gera doenças como: depressão, gastrite, dores de cabeça

A PREOCUPAÇÃO COM O AMANHÃ ME TORNA UM INCRÉDULO

Sem fé é impossível agradar a Deus. Preciso confiar em Deus.

Devo entregar meus problemas para Deus e descansar

SÒMENTE HOJE

Preocupar-se somente com o dia de hoje é a vontade de Deus

Preocupar-se somente com o dia de hoje é confiar em Deus

Preocupar-se somente com o dia de hoje é obedecer a Deus

SÒMENTE HOJE TORNA-SE UM FARDO PEQUENO

Preocupar-se somente com o dia de hoje diminui as preocupações

Preocupar-se somente com o dia de hoje torna-se um fardo possível de suportar

BASTA A CADA DIA O SEU MAL

Para aqueles que estão buscando a libertação, pensar em obedecer a Deus só hoje (todos os dias) vai facilitar muito

UMA NECESSIDADE PARA AGRADAR A DEUS

é a vontade de Deus

é confiar em Deus

é obedecer a Deus

Aceitar como um modo de vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário