10 outubro 2009

AGRADEÇAMOS AO ESPIRITO SANTO

I Jo 2:20: Ora, vós tendes a unção da parte do Santo, e todos tendes conhecimento.

- Temos que agradecer ao Espírito Santo pois hoje em tudo que temos desde a Salvação em Cristo Jesus, pelo convencimento do Espírito, temos recebidos e iremos receber outras maravilhas como:

Maravilhas de Deus

1. I Jo 2.20 => Concede Sabedoria e Conhecimento - Hoje conhecemos as coisas de Deus pelo o Espírito Santo que nos dá a Sabedoria e o conhecimento. Isto não do Mundo mas de Deus.

2. At 15.27,28 => Guia e Aconselha

- Ele nos guia pelo caminho o qual é certo, não nos deixando desamparados nas horas difíceis, mas nos aconselha o que devemos fazer.

3. At 6.3 => Reveste para o ministério

- Não somos lançados para o ministério sem preparo, mas somos revestidos pelo Espírito Santo prontos para agirmos e realizarmos a obra.

4. At 8.29 => Mostra o Caminho

- Quando há uma obra ser realizada e não temos visão, o Espírito Santo nos mostra e nos leva até o caminho, como no caso de Felipe.

5. At 13.2 => Dá tarefas

- Temos tarefas para ser realizadas, e o Senhor nos dá essas tarefas como deu para Paulo e Barnabé.

6. I Pe 4.14 => É a riqueza do Crente

- Jesus pagou alto preço por nós, e nos deixou uma jóia preciosa para estar conosco sempre o Espírito Santo. Não jóia tão preciosa como este Espírito de Vida.

7. Zc 4.6 => Sem Ele nada podemos fazer

- Sem Ele não temos capacidade de realizar nada com alegria, nem não tão pouco com vitória e êxito, mas por Ele temos condição de tudo com Vitória e Êxito.

Conclusão

- Neste momento agradeça ao Senhor por Ele ter deixado para você este Espírito de Vida, tenha verdadeira gratidão por tudo que Ele está realizado por você.

Um comentário:

  1. pedi algo para estudar e me foi um grande aprendizado sobre o espirito santo.ester

    ResponderExcluir