10 janeiro 2018

O PODER DE DEUS (Salmos 62.11)

- Vejamos, ainda que de forma sucinta, o poder de Deus revelado no salmo sessenta e dois.

I - O PODER DE PRODUZIR TRANQUILIDADE
(V 1) “A minha alma encontra descanso somente em Deus...”

II - O PODER DE PRODUZIR SALVAÇÃO
(VI) “...dele vem a minha salvação.”

III - PODER DE PRODUZIR DEFESA CONSTANTE
(V 2) “...é ele a minha defesa, jamais serei abalado.”

IV - PODER DE PRODUZIR UM FUTURO GARANTIDO
(V 5) “Ó minha alma, espera somente em Deus; dele vem a minha esperança”.

V - PODER DE PRODUZIR DESCANSO SEGURO
(V 8) “Confiai nele, ó povo, em todo o tempo; derramai perante ele o vosso coração, pois Deus é o nosso refúgio.”

Conclusão:
- Todo o poder está nas mãos de Deus, entregue-se a ele, e prove desse poder agindo em sua vida.

Obs.: Se você sentir de nos abençoar, faça uma contribuição...
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL / AGENCIA 0299 / CONTA 88803-5 / OPERAÇÃO 013
Ou clique nas propagandas do Blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário