20 janeiro 2018

CONTATO COM O CÉU (Colossenses 3.2)

- Neste mundo conturbado, só há uma saída para vencermos; pensando nas coisas do céu. Quem está em contato com o céu, recebe algumas coisas, senão, vejamos:

I - RECEBE ACRÉSCIMO DE DEUS
(Mt 6.33) “Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”.

II - RECEBE VITÓRIAS DE DEUS
(I Co 15.57) “Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo”.

III - RECEBE MILAGRES DE DEUS
(Jô 14.12) “Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço. E as fará maiores do que estas, porque eu vou para o Pai”.

IV - RECEBE RESPOSTAS DE DEUS
(Jo. 14.14) “Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei”.

V - RECEBE PODER DE DEUS
(At: 1.8) “Mas recebereis poder ao descer sobre vós o Espírito Santo...”

Conclusão:
- Ligue-se com o céu, pense nas coisas de cima e Deus lhe dará tudo o que necessitar.
DiogoRoss
Obs.: Se você sentir de nos abençoar, faça uma contribuição...
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL / AGENCIA 0299 / CONTA 88803-5 / OPERAÇÃO 013
Ou clique nas propagandas do Blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário