05 janeiro 2018

A PRESENÇA DO SENHOR (Êxodo 33.14)

- Vejamos os efeitos da presença de Jesus na nossa vida.

I - NOS FAZ DESCANSAR
(Exodo 33.14) “Respondeu-lhe o Senhor: a minha presença irá contigo, e eu te darei descanso”.
(Salmos 23.2) “Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas”.

II - NOS ENCORAJA PARA AS BATALHAS DA VIDA
(Deuteronomio 20.1) “Quando saíres à batalha contra teus inimigos, e vires cavalos, carros, e exército mais poderoso do que o teu, não os temerás, porque o Senhor teu Deus, que te tirou da terra do Egito, está contigo”.
(Isaias 41.13) “Pois eu sou o Senhor teu Deus, que te toma pela tua mão direita, e te diz: Não temas; eu te ajudarei”.

III - NOS CONFORTA NAS PROVAS
(Isaias 43.2) “Quando passares pelas águas contigo estarei, e quando passares pelos rios, eles não te submergirão. Quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem chama arderá em ti”.

IV- NOS DÁ SEGURANÇA
(Salmos 20.7) “Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus”.
(SI 23.4) “Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo...”.

Conclusão:
- Não precisamos de um grande exército, mas sim da presença de Deus!

Obs.: Se você sentir de nos abençoar, faça uma contribuição...
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL / AGENCIA 0299 / CONTA 88803-5 / OPERAÇÃO 013
Ou clique nas propagandas do Blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário