03 março 2017

PROMESSAS DE DEUS (Salmo 27.14)

- Para cada momento que estiver passando Deus tem uma promessa!
- Neste momento como você está se sentindo?

1- Triste? Alegre-se
“Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.”Salmos 27:14

2- Vitorioso? Cante Louvores
"Cantarei ao Senhor, pois triunfou gloriosamente. Lançou ao mar o cavalo e o seu cavaleiro!O Senhor é a minha força e a minha canção; ele é a minha salvação! Ele é o meu Deus e eu o louvarei, é o Deus de meu pai, e eu o exaltarei!” Êxodo 15:1-2

3- Derrotado? Ame ao Senhor!
“Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e o mal; Porquanto te ordeno hoje que ames ao Senhor teu Deus, que andes nos seus caminhos, e que guardes os seus mandamentos, e os seus estatutos, e os seus juízos, para que vivas, e te multipliques, e o Senhor teu Deus te abençoe na terra a qual entras a possuir.” Deuteronômio 30:15-16

4- Com medo? Não temas!
“Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.”(Isaías 41:10)

5- Magoado? Perdoe!
“Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete?Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete.” Mateus 18:21-22

Nenhum comentário:

Postar um comentário