04 março 2017

DEUS OUVE (Salmo 91.15)

- Como a oração tem poder tão grande?
- Pelo fato de que o Deus eterno opera quando oramos
-! Ele se comprometeu solenemente a responder a oração daqueles que O buscam, pois...

1– Ele ouve: "...o Senhor me ouve quando eu clamo por ele." (Salmo 4.3)

2– Ele atende: "Se... eles clamarem a mim, eu lhes ouvirei o clamor." (Êxodo 22.23)

3– Ele alivia: "Contemplai-o e sereis iluminados, e os vossos rostos jamais sofrerão vexame." (Salmo 34..5)

4– Ele dá grande força: "No dia em que eu clamei, tu me acudiste, e alentaste a força de minha alma." (Salmo 138.3)

5– Ele é ativo: "Ele acode à vontade dos que o temem." (Salmo  1145.19)

6– Ele responde: "E será que antes que clamem, eu responderei." (Isaías 65.24)

7– Ele anuncia: "...anunciar-te-ei cousas grandes e ocultas, que são sabes." (Jeremias  33.3)

Conclusão:
- Por isso é infinitamente mais importante encontrar ao próprio Senhor quando oramos do que colocar diante dEle os muitos pedidos que temos a fazer.
- Quando você O encontrar, também já terá encontrado o atendimento dos seus pedidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário