10 agosto 2010

VITÓRIA PELO SANGUE... (Apocalipse 12.11)

Este é um tempo de guerra espiritual, e a vitória só pode ser alcançada através do sangue do cordeiro, e da palavra do nosso testemunho.

Contexto:
·     “Sangue” - Sinal de pacto
·     Temos que entender o que está acontecendo nas ruas de Curitiba, nas famílias; drogas, sexo, aborto, casamentos destruídos, imoralidades (satanás trabalha no seio da sociedade usando armas destrutivas: televisão, músicas etc.), e estamos alheios a isso.
·     O evangelho precisa ser abraçado, pois os mornos  não sobreviverão nesta batalha; e as Igrejas que não entrarem na guerra não irão suportar o tempo do fim. (Mat.20:16)
·     Em tempos de guerra, Deus precisa de pessoas fervorosas, homens e mulheres 100%    comprometidas com a causa do evangelho (Mat.11:12)
·     No tempo do fim não há lugar para mornos, temos que tomar uma postura radical, dizendo não ao pecado, tendo uma postura de santidade  e vigilância o tempo todo.
·     Deus tem falado de famílias sacerdotais; Maridos-Sacerdotes; Esposas-Submissas; Filhos-que honran aos pais. E para isso Deus pede um pacto de consagração e santidade (v.11).
·     Os que venceram, tinham:
1. Um pacto com o sangue do cordeiro
2. Palavra de testemunho - Vida de obediência e santidade
3. Não amavam suas vidas - Vida de entrega total.

Conclusão: O inferno treme quando pessoas entram em pacto de santidade. Os anjos só irão se mover quando e.ntrar-mos em guerra espiritual

Nenhum comentário:

Postar um comentário