Este é um tempo de guerra espiritual, e a vitória só pode ser alcançada através do sangue do cordeiro, e da palavra do nosso testemunho.
Contexto:
· “Sangue” - Sinal de pacto
· Temos que entender o que está acontecendo nas ruas de Curitiba, nas famílias; drogas, sexo, aborto, casamentos destruídos, imoralidades (satanás trabalha no seio da sociedade usando armas destrutivas: televisão, músicas etc.), e estamos alheios a isso.
· O evangelho precisa ser abraçado, pois os mornos não sobreviverão nesta batalha; e as Igrejas que não entrarem na guerra não irão suportar o tempo do fim. (Mat.20:16)
· Em tempos de guerra, Deus precisa de pessoas fervorosas, homens e mulheres 100% comprometidas com a causa do evangelho (Mat.11:12)
· No tempo do fim não há lugar para mornos, temos que tomar uma postura radical, dizendo não ao pecado, tendo uma postura de santidade e vigilância o tempo todo.
· Deus tem falado de famílias sacerdotais; Maridos-Sacerdotes; Esposas-Submissas; Filhos-que honran aos pais. E para isso Deus pede um pacto de consagração e santidade (v.11).
· Os que venceram, tinham:
1. Um pacto com o sangue do cordeiro
2. Palavra de testemunho - Vida de obediência e santidade
3. Não amavam suas vidas - Vida de entrega total.
Conclusão: O inferno treme quando pessoas entram em pacto de santidade. Os anjos só irão se mover quando e.ntrar-mos em guerra espiritual
Nenhum comentário:
Postar um comentário