13 setembro 2018

SÓ ELE, O SENHOR... (Salmo 62.2)

- Há uma sensação de estabilidade ao confiarmos no Senhor.
- É assim que esperamos silenciosamente com um sentimento de confiança.
- Deus nos diz no salmo 62 porque temos que esperar confiantemente Nele:

1– Ele é o nosso ÚNICO LIBERTADOR (v 1)

2– Ele é a nossa ÚNICA SEGURANÇA (v 2)

3– Ele é a nossa ÚNICA ESPERANÇA, nossa esperança vem Dele (v 5)
- Que afirmação animadora!

4– Ele é a nossa ÚNICA GLÓRIA. De Deus dependem a minha salvação e a minha glória (v 7). Gosto disso, indica finalidade.

5– Ele é nosso ÚNICO REFÚGIO (v 7). Só, só, só Deus é meu refúgio.

Conclusão:
- Sem Ele não sou livre…
- Não tenho segurança…
- Não tenho qualquer glória…
- Não tenho qualquer refúgio…
- Não tenho qualquer esperança. 
- Sem Ele estou desamparado.

Obs.: Se você sentir de nos abençoar, faça uma contribuição...CAIXA ECONÔMICA FEDERAL / AGENCIA 0299 / CONTA 88803-5 / OPERAÇÃO 013
Ou clique nas propagandas do Blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário