23 maio 2012

LIVROS ABERTOS NO JUIZO FINAL (Apocalipse 20.12)

- A palavra “livro” esta no plural; indicando a variedade de livros que serão abertos no julgamento dos mortos.  Tudo vai ser se revelado neste dia.
- O arquivo divino não falha, o trono de Julgamento é grande!
- E de vastíssimas dimensões enchendo o campo inteiro de nossa visão; expulsa da vista todos outros elementos como céu e terra.
- Trata-se de um infinito julgamento, diante do qual estão o que e finito: O pobre humano, mas carregado de pecado.
- O Trono é Branco!
- Resplandece de Pureza e Santidade; o que exige Justiça 
- É o JUIZO FINAL! 
- Veja os Livros que serão abertos:
 
1º - LIVRO DOS ATOS DOS HOMENS 
(Apocalipse 20.12)
 
2º - LIVRO DA CONSCIENCIA 
(Romanos 2:15 e 9:1)
 
3º - LIVRO DA MEMORIA 
(Lucas 16:25)
 
4º - LIVRO DO EVANGELHO 
(João 12:48 e Romanos 2:16)
 
5º - LIVRO DA LEI 
(Romanos 2:12)
 
6º - LIVRO DA NATUREZA
 (Salmo 19:1-9)
 
7º - LIVRO DA VIDA 
(Apocalipse 20:12)

2 comentários:

  1. Prezado Pr. Abílio.

    Particularmente eu aprecio muito o Livro do Apocalipse. Escatologia é um de meus assuntos preferidos.
    Suas mensagens são atuais, diretas e edificantes.

    Ficaria muito honrada em receber sua visita e presença como seguidor.

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    P.S. Li no seu perfil que ministra sobre Dízimos. E acabei de visitar um blog que está com um estudo sobre o tema em questão. Gostaria de saber sua opinião sobre o estudo lá postado.
    Ah! o último post está bastante interessante também, é sobre o Batismo de Jesus.

    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A PAZ DO SENHOR EU ACREDITO QUE FALTAM O LIVRO DAS PALAVRAS ONDE TEREMOS QUE DA CONTA DE TUDO QUE FALAMOS, E O LIVRO DO PECADO DO CORPO, E O LIVRO DAS LÁGRIMAS. TERIAM COMO CONFIRMAR, SE EU ESTIVER ERRADO POR FAVOR ME PERDOE E ME CORRIJA

    ResponderExcluir