- Quando Deus procura um adorador, o que ele está procurando?
- Não julgue por aquilo que os seus olhos vêem.- Não reaja quando uma pessoa não responder ao seu comando na hora da adoração.
- Assim como Samuel, quando procurava Davi para ungir. Ele sempre olha o coração, não a aparência. Deus às vezes escolhe aquelas pessoas que estão escondidas.
2- O adorador deseja estar onde Deus está.
- Salmo 27:4 “Uma coisa te peço, que eu possa morar na casa do Senhor...”
- Salmos 42 “Minha anseia por ti como a corsa suspira pelas águas”.
- Salmo 24 “Quem subirá ao monte do Senhor, aquele que é limpo de mãos e puro de coração...”
3- Disciplinado, organizado, pontual.
- Esse é o tipo de gente que Deus procura.
- Não tenha medo de oferecer seus serviços na igreja.
- Deus não pode confiar em líderes e ministros de louvor que não tem discernimento a respeito da multidão, do som. Ele olha pra você e pode confiar em você. Deus pode confiar essa tarefa nas suas mãos, não pode?
- Os sacerdotes não tinham permissão para por mel e mais farinha, para que a oferta ficasse mais doce do que ela era.
- O homem cria uma expectativa de que os cultos sempre tem que ter um “pique” lá em cima. Nem sempre isso acontece. Momentos de celebração acontece. Mas o culto é pra ser simples e autêntico. Não se esqueça que o culto é pra Deus se agradar de nós, não nós Dele.
Conclusão:
- Não mude sua personalidade quando for ministrar a palavra ou o louvor.
- Nós podemos ser reais. Diante de Deus e das pessoas podemos e devemos ser quem realmente somos. Até mesmo quando estamos adorando.
- Creio na excelência. Mas cuidado para não fazer algo que você não deveria fazer. Entregue o seu louvor, sua oferta mais sincera. Mantenha seu coração faminto por Deus. Pois Ele está olhando para o seu coração. Ele está vendo o que você realmente é, não o que você está aparentando ser.
Nenhum comentário:
Postar um comentário