04 fevereiro 2011

COMO REJEITAR O ESPIRITO DE DEUS?


1)      NÃO DESEJAMOS ABANDONAR AS VELHAS PRÁTICAS DO PECADO 
– Não podemos amar a Deus e ao que Ele aborrece: “não ameis o mundo nem as coisas que há no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele” (1 João 2.15).

2)      FAZEMOS ACORDO COM O MUNDO E ESQUECEMOS A PALAVRA 
– Já não amamos a Palavra tanto assim, não a temos mais como algo tão importante em nossa vida, em nosso tempo: “Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro ou se devotará a um e desprezará ao outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas” (Lucas 16.13).


3)      AMAMOS MAIS AS BENÇÃOS DE DEUS DO QUE A ELE 
– Lembre-se: as multidões apertavam Jesus, mas se escandalizaram e O deixaram no meio da caminhada - João 6.66-69. Coração toca coração e é isto que o Pai procura: João 4.23. “Buscai, antes de tudo, o seu reino, e estas coisas vos serão acrescentadas.” (Lucas 12.31). 
- O que há de mais importante em um reino é o seu rei. Muitos não reconheceram Aquele que lhes falava, mas Maria assentou-se aos Seus divinos pés (Lucas 10.42). Amor, intimidade, consideração.


4)      LEVANTAMOS ESTÁTUAS DE NÓS MESMOS (ORGULHO) 
– Deixamos de dar-Lhe a Glória que Lhe é devida: “Assim diz o SENHOR: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem o forte, na sua força, nem o rico, nas suas riquezas; mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me conhecer e saber que eu sou o SENHOR e faço misericórdia, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o SENHOR” (Jeremias 9.23,24). 
- Não somos nós que fazemos as boas obras e vencemos os gigantes, mas Ele faz tudo isto através de nós (João 15.5).


5)      RECUSAMO-NOS A COOPERAR EM CUMPRIR O QUE ELE NOS CONFIOU 
- Deus nos entregou uma tarefa grandiosa, que os anjos desejavam perscrutar - 1 Pedro 1.12. 
- Mas somos egoístas e ficamos inertes, insensíveis, enquanto multidões estão morrendo sem a salvação; pessoas, iguais a nós, pelas quais o Senhor Jesus derramou Seu precioso sangue. 
- Se isso não mexer conosco, significa que o amor está limitado em nosso coração e estamos apagando o Espírito em nosso ministério: “mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra” (Atos 1.8).
- Há um clamor para toda a Igreja: Mateus 28.19.

Um comentário:

  1. Reverendo Abílio Rocha, paz. As informações que seguem são vitais para uma reação do povo de Deus às ameaças do inimigo.

    O Anticristo será um ativista homossexual sedento pelo domínio e poder. Dn 11:37.
    Um Maçon Iluminati. A maioria deles se reúnem periodicamente na atual Sodoma e Gomorra americana, California, em Bohemian Grovee, isolados da sociedade, em rituais sexuais gays e sacrifícios humanos oferecidos por feiticeiros homossexuais, presenciados por ex-presidentes americanos, quase todos. Para melhor controlar o mundo, eles necessitam de uma tecnologia como Esta do chip. Serão descartados os rebeldes e os que se submeterem viverão monitorados pelo mesmo.

    Porém, sabendo que a revelação bíblica é contra eles, estão agindo discretamente. “Nada saberão disto, nem verão, até que entremos no meio deles, e os matemos; assim faremos cessar a obra”. (Neemias 4:11b). Muitos pastores Maçons Iluminatis, que trasitam frequentemente nos EUA, são escritores proeminentes, usam sua influência para descartar tal possibilidade contra os crentes, afim de pegar-nos de surpresa. Mas, o Mestre avisou: “Vigia!”, isto implica em observância continua a qualquer suspeita. “Eu te pús como Atalaia às nações”, isto implica em compartilharmos com o mundo inteiro a conclusão de nossa observação em vigilância. Sabendo que nossas armas não são carnais, que lutamos sobretudo, contra espíritos rebeldes poderosos caídos da presença do Senhor, que Jesus nos deu poder para pisarmos serpentes e escorpiões e toda a força do inimigo (Lc 10:19), que são tais espíritos, sabendo que nos é garantida a vitória antes de entrarmos em combate, tenhamos calma e a certeza da vitória.

    Juliano, imperador romano, que lutara toda sua vida contra os cristãos e Cristo, ao final, caído ao chão de espada em punho, ergueu-a ao céu e bradou: ”Tandem venciste Galilae”, isto é, “Finalmente, venceste Galileu!”. Os homossexuais terão de dizer isso mais cedo ou mais tarde. Contudo, enquanto cidadãos desta terra, influenciemos pelo voto ou articulações coordenadas para defender a família pois, está escrito Jr. 29:7: “E procurai a paz da cidade para onde vos fiz transportar, pois na sua paz, vós tereis paz”. Nossa influência pode determinar a paz. Jesus ainda disse que éramos Sal da terra e luz do mundo. E que se o sal não salgasse para nada mais prestava a não ser para ser pisado pelos homens. Ou seja, senão influenciarmos corretamente, seremos influenciados e destruídos.

    O Homossexuais devem ser distinguidos dos Ativistas Homossexuais. Os primeiros merecem nossa compreensão e amor no afã do arrependimento. Com os outros, devemos ser implacáveis. Eles querem ser respeitados. Como? se são os primeiros a desrespeitar-nos? Se são os primeiros préconceituosos consigo mesmos? Como se são filhotes de Ditadores-Esquerdopatas? Como se não respeitam a religião? Se não respeitam a História e os personagens históricos e querem mudar a sexualidade de cada um deles para satisfazer seus interesses? Como, se querem que admitamos seus projetos na sequência:

    1- União Civil Homossexual,
    2- Casamento Homossexual,
    3- Pedofilía Legalizada (sexo com crianças)
    4- Zoofilía Legalizada (sexo com animais)
    5- Caprofagia (Scatsex – sexo comendo fezes humanas)
    6- Necrofilía (sexo com mortos)
    7- Incesto (sexo com parentes: pais, irmãos…)
    8- Satanismo (sexo com bruxaria e adoração satânica ao príncipe das trevas que é deus deles),
    9- Anarquia (negação de todo princípio de autoridade)
    10- Heterofobia legalizada,
    11- Cristofobia legalizada,
    12- Teofobia legalizada…

    Omiti os links de cada ítem, que podem ser encontrados, para não tornar o texto maior do que já é.

    …tem mais. Mas, vou parar por aqui…
    Deus tenha piedade de nós. “Se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria…” Reaja Igreja Cristã, Católicos, Protestantes, Muçulmanos, Judeus, etc! Reajam ou o preço será caro demais!

    Visite o Blog: SOMENTE A VERDADE
    resitenciacristaj.blogspot.com

    ResponderExcluir