18 setembro 2010

ENTREGAR A DEUS... (Salmo 37.5)

Quando temos uma vida entregue nas mão do  Nosso Senhor Jesus, temos  uma  vida  de  paz  e vitórias, nos dias de hoje vemos muitas pessoas entregando suas vidas as drogas, ao pecado, ao desanimo  e por isso tem uma vida de tristezas e perdições.

O Salmo que lemos  especialmente o  versículo cinco,  nos  fala  que devemos entregarmos o nosso caminho ao  Senhor e  confiar Nele  e tudo Ele nos fará .

Coisas que Devemos entregar ao Senhor:

1) NOSSO CAMINHO  . vers. 5
    Quando falo entregar nosso caminho, quer dizer nossa vida,  nosso andar, nosso viver, e viver na dependência de Deus.

2) NOSSA FAMÍLIA PARA DEUS:
Uma  de  nossas  preocupações  de  hoje  é  com o bem estar da família, do sustento, da educação e do futuro.
Nós  cristãos  e  os não crentes, devemos  entregar nossos filhos e nossos familiares nas mãos do Senhor, para que Ele cuide.  É verdade que temos que  fazer  a  nossa  parte,  mas confiar  no Senhor e pedir a sua ajuda para vencermos as lutas de nossa família.

3) NOSSO SUSTENTO E NOSSO FUTURO:
    Hoje em dia vemos muitas pessoas que correm de um lado para o outro, para  prover  seu sustento e muitas que estão preocupadas com seu futuro.

4 comentários:

  1. Bom dia, li teu Blog e vi que ele tem conteúdo. Então que tal aliar, conteúdo com visitas e dinheiro.
    Te apresento o Smowtion, um programa de afiliados, que tem um grande rendimento.
    Faça um teste e descubra como vc também pode ganhar dinheiro.


    Jorge Magalhães

    Ganhe dinheiro com seu Blog ou Site
    https://publisher.smowtion.com/users/signup/magal

    ResponderExcluir
  2. A paz amado , excelente texto eu amo esse versículo, ele é lindo demais,Deus o abençoe.Andréia

    ResponderExcluir
  3. Me ajudou muito ,vou dar uma pequena pregação e se deus quiser não vou me decepcionar

    ResponderExcluir
  4. Boa dia a todos! O meu relato é que tinha me planejado em transferir para outro estado.Tudo isso foi feito uma promessa pra mim e depois volto atrás, de forma descriminads e sem motivo.Estou muito triste com essa situação, as pessoas perderam os seus valores e princípios. Não tive coragem de falar com minha esposa do fato. Até porque estava tudo certo.

    ResponderExcluir