11 dezembro 2009

O PODER DE JESUS CRISTO


´´Jesus Cristo, ao findar a sua missão aqui na Terra, despediu-se de seus discípulos com as Palavras: …É me dado todo o poder no céu e na terra.´´

A Bíblia, como sendo a Palavra de Deus, nos ensina da autoridade que o Senhor Jesus Cristo tem sobre TODAS as coisas. Vamos agora confirmar, nas Sagradas Escrituras algumas destas atuoridades:


1) AUTORIDADE SOBRE AS HOSTES MALÍGNAS: (Lucas 9:37)

Quando o espírito malígno viu a Jesus se aproximando, logo entrou em desespero, pois todos os demônios tremem e temem ao Poderio do Senhor Jesus. Apenas com uma Palavra do Mestre Jesus, o espírito imundo deixou o menino que estava atormentando.


2) AUTORIDADE SOBRE AS ENFERMIDADES (João 4:46)

A Autoridade do Senhor Jesus Cristo é de tamanho poder, que a Bíblia nos conta que certo homem foi rogar a Jesus por seu filho que estava perecendo, e através de uma Palavra proferida por Jesus, o homem voltou para casa e encontrou os seus servos ainda no caminho, e estes disseram que o filho dele havia sido curado.

Verificando e analisando os horários que os servos disseram que o filho havia sido curado, ele considerou que foi exatamente na hora em que o Senhor Jesus Cristo liberou a Palavra de cura para o menino!

Glória a Deus! A autoridade de Jesus é tanta que basta uma Palavra para que Sua autoridade sobre as enfermidades seja manifesta!!!


3) AUTORIDADE SOBRE A MORTE (Lucas 7:11)

Jesus estava sendo seguido por uma multidão de pessoas em uma verdadeira festa espiritual, quando se deparou com uma outra multidão de pessoas, mas que seguiam um cortejo fúnebre.

Havia uma viúva, que acabara de perder seu único filho… que situação… quanta tristeza seguia aquele cortejo fúnebre… Mas, aconteceu algo que iria mudar totalmente a vida daquela viúva:

Ela encontrou com o Senhor Jesus, aquele que tem as chaves da morte nas mãos!!! Aleluias! Jesus parou aquele cortejo, tocou na esquife e ordenou para que aquele garoto falecido se levantasse!

E o garoto se levantou da morte para a vida!! Gloria a Deus! Jesus tem autoridade sobre a morte!! ´´Jesus Cristo é o Caminho, a Verdade e a Vida!!!´´


4) AUTORIDADE SOBRE OS CÉUS E A TERRA (Lucas 8:22)

Jesus Cristo entrou em um barco com os seus discípulos, e em certo momento, cansado, adormeceu. Aconteceu que em certo momento, uma tempestade se levantou a ponto de quase o barco ir a pique.

Desesperados, os discípulos acordaram ao Mestre, que com uma ordem, ordenou que o mar e os ventos se aquietassem… e tudo se fez bonança!

Que Deus é este que tem autoridade até sobre a natureza? É o Deus que se fez homem, e morreu por mim e por você, e que tambem ressuscitou para nos dar a vida eterna, e que agora, neste momento, está assentado ao lado direito de Deus Pai!!! E Ele está intercedendo por nós agora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário