31 julho 2018

VISÃO DE ISAIAS (Isaias 6.1-8)

- Isaías foi mudado por uma consequência de visões que transformaram seus conceitos e maneira de pensar, o que os olhos não veem o coração não sente, as vezes precisamos ter essas visões para que nossos conceitos e atitudes sejam mudadas também, vejamos quais foram as visões que o profeta Isaías teve:

1. Visão do Trono - Isaías 6. 1-4 (viu o Senhor) e todas as criaturas viventes no céu adorando-o a glória que enchia o santíssimo lugar.

2. Visão dele mesmo (introspectiva) - Isaías 6. 5 - Sua vida não poderia jamais se comparar diante da presença que ele via, ele se sentiu nada diante de magnificência, e disse ai de mim, reconhece suas limitações seu eu, sua natureza pecadora diante da face do Deus três vezes Santo.

3. Visão da purificação - Isaías 6.6,7 - Uma brasa viva e tenaz tocou e no momento que o tocou ali, Isaías sente que algo sobrenatural aconteceu, a sua iniquidade ali foi purificada pelo Senhor.

4. Visão do mundo perdido - Isaías 6. 8 - Quem poderia ir? Quem poderia ser porta voz das boas novas? Quem poderia ser um instrumento? Quem poderia ver as nações perdidas? Quem poderia ver o mundo clamando? Quem poderia ir?

Conclusão:
- Eis me aqui envia-me a mim, quando temos essas visões estamos aptos para fazer a vontade de Deis indo, nos tornando outros mudados por Deus.

Obs.: Se você sentir de nos abençoar, faça uma contribuição...
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL / AGENCIA 0299 / CONTA 88803-5 / OPERAÇÃO 013
Ou clique nas propagandas do Blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário