07 dezembro 2017

O CUIDADO DE DEUS (Salmos 118.5,9 e 16)

- No Salmo 118.5-9,16, o salmista exalta o amor eterno de Deus sobre um momento difícil na sua vida em que clamou e o Senhor lhe respondeu. 
- Em sua canção ele afirma que: 

1- Clamou ao Senhor e foi respondido – 5 Na minha aflição, eu clamei ao SENHOR; Ele me respondeu e me livrou da angústia.

2- Deus estava com ele, por isso não tinha medo – 6 O SENHOR está comigo, e eu não tenho medo; que mal pode alguém me fazer?

3- Deus estava com ele e lhe ajudou derrotar seus inimigos – 7 O SENHOR está comigo; é Ele quem me ajuda. Por isso, verei a derrota dos meus inimigos.

4- A sua confiança não estava nas pessoas, mas em Deus – 8 É melhor confiar no SENHOR, do que depender de seres humanos. 9 É melhor confiar no SENHOR do que depender de pessoas importantes.

5- O poder de Deus garantiu a sua vitória – 16 Com o seu poder Ele fez grandes coisas. O poder do SENHOR nos deu a vitória.

Obs.: Se voce sentir de nos abençoar, faça uma contribuição...
CAIXA ECONOMICA FEDERAL / AGENCIA 0299 / CONTA 88803-5 / OPERAÇÃO 013
Ou clique nas propagandas do Blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário