12 dezembro 2017

A SOBERANIA DE DEUS (Isaias 43.11)

- O profeta Isaías, inspirado por Deus, revelou-nos um pouco da grandeza e soberania deste Deus à que servimos.

I - É O ÚNICO QUE NOS GARANTE PRESENÇA CONSOLADORA
(V 5) “Não temas, pois estou contigo...”

II - É O ÚNICO SALVADOR
(V 11) “Eu, eu sou o Senhor, e fora de mim não há Salvador”.

III - É O ÚNICO DEUS ETERNO
(V 13) “Ainda antes que houvesse dia, eu sou...”

IV - É O ÚNICO QUE TEM TODO O PODER
(V 13) “...ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos...”

V - É O ÚNICO QUE NÃO CONHECE IMPEDIMENTOS
(V 13) “...operando eu, quem impedirá?”

VI - É O ÚNICO CAPAZ DE ABRIR CAMINHOS SEGUROS
(V 16) “Assim diz o Senhor, o que preparou no mar um caminho, e nas águas impetuosas uma vereda”.

VII - É O ÚNICO QUE REALIZA COISAS BOAS EM NOSSA VIDA
(V 19) “Vede, eu faço uma coisa nova, que está saindo à luz; não a recebeis?”.

Conclusão:
- Não há dúvida, do poder e soberania deste Deus. Não podemos rejeitá-lo, mas sim, amá-lo.

DiogoRoos 
Obs.: Se voce sentir de nos abençoar, faça uma contribuição...CAIXA ECONOMICA FEDERAL / AGENCIA 0299 / CONTA 88803-5 / OPERAÇÃO 013
Ou clique nas propagandas do Blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário