05 agosto 2015

CRISTO É TODO SUFICIENTE (Mateus 6:19-30)

- Jesus Cristo é:

1. A LUZ – "Eu sou a Luz do mundo"

2. O PÃO – "Eu sou o Pão Vivo"

3. A ÁGUA – "Eu sou a Água Viva"

4. O CAMINHO – "Eu sou o Caminho"

5. O SALVADOR – "Pode salvar completamente"

6. O MÉDICO – "Eu sou Jeová, que te curo"

7. O PODER – "É-me dado todo o poder"

8. O HÓSPEDE – "Eu entrarei e cearei com ele"

9. O GUIA – "Vos guiarei em toda a verdade"

10. O AMIGO – "Quando meu pai e minha mãe me abandonarem,Jeová me acolherá"

11. O HOSPEDEIRO – "Preparas uma mesa perante mim"

12. O SUMO SACERDOTE – "O Espírito mesmo faz intercessão por nós"

13. A RESSURREIÇÃO – "Eu sou a Ressurreição e a Vida"

14.O COMPANHEIRO INSEPARÁVEL – "Eis que estou convosco sempre". Sim, tudo quanto precisamos, temos em Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário