27 maio 2015

ESTRAGADOR DE FESTAS (Lucas 15.25-31)

1-Todo estragador de festa fica perto da casa (Mais não entram)
- Ficar perto é uma coisa, entrar é outra coisa. Lc 15:25.

2-Todo estragador de festa gosta de ouvir música (Mais não adora)
- Ouvir música é uma coisa, cantar é outra e adorar é a melhor coisa. Lc 15:25

3-Todo estragador de Festa vê as pessoas dançando (Alegre, feliz) mais ignora. Vê é uma coisa, entrar na alegria e no gozo do Espírito é outro. Lc 15:25.

4-Todo estragador De Festa procura tirar alguém da festa (todo rebelde, desobediente, nunca se rebela só, sempre quer alguém(s) na sua companhia. (nunca saia da festa se alguém te quiser tirar,pode ser o dia do teu milagre. Lc 15:26.

5-Todo estragador de festa fica com raiva (Indignado). Ninguém faz festa pra ninguém ter crise de raiva, mais para se alegrar, confraternizar-se. Ninguém faz churrasco, ou almoço pra ter raiva. Lc 15:28

6-Todo estragador de festa nunca quer entrar ( fica do lado de fora, conversando, chamando a atenção pra si. Lc 15:28.

7-Todo estragador de festa se justifica mostrando suas coisas do passado (eu fiz, eu fiz, eu já ajudei, fui eu que comecei) Deus quer saber se você está fazendo, se o que fez foi pra glória de Deus ou pra promoção pessoal. Lc 15:29.

8-Todo estragador de festa gosta de mostrar as fraquezas alheias, o passado dos que lutam por mudança e oportunidade do pai. Lc 15:30.

Conclusão:
- Se Você não faz parte de seu grupo, não ensaia, não tem uniforme, não ouve seu líder, não te envolve,não participa das reuniões e torce para tudo dei errado, lamento te dizer: Você é um estragador de festas.
- E as vezes tudo porque o líder não é você, as atenções na é pra você.. Tomara que quando chegar a tua vez, tu não colhas da tua semeadura multiplicado. Deus te ajude a mudar de vida.. 

PrIsraelGonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário