23 novembro 2014

VERDADES SOBRE A SALVAÇAO (Gênesis 49.18)

1º. Entender que a salvação vem do Senhor e é uma bênção dEle
- Salmo 3:8 A salvação vem do SENHOR; sobre o teu povo seja a tua bênção.


2º. Louvar, contar e se alegrar na salvação de Deus
- Salmo 9:14 Para que eu conte todos os teus louvores nas portas da filha de Sião, e me alegre na tua salvação.

3º. Confiar em Deus como rochedo, lugar forte, libertador, escudo, força da salvação e alto refúgio
- Salmo 18:2 O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.

4º. Ter a salvação por escudo e se sustentar na mansidão do Senhor
- Salmo 18:35 Também me deste o escudo da tua salvação; a tua mão direita me susteve, e a tua mansidão me engrandeceu.

5º. Se alegrar na salvação de Deus, ter seu nome como sinal de vitória e atender a Deus 
- Salmo 20:5 Nós nos alegraremos pela tua salvação, e em nome do nosso Deus arvoraremos pendões; cumpra o SENHOR todas as tuas petições.

6º. Saber que Deus, salva, unge, ouve e age com fortaleza, mas está no céu que é santo; 
- Salmo 20:6 Agora sei que o SENHOR salva o seu ungido; ele o ouvirá desde o seu santo céu, com a força salvadora da sua mão direita.

7.Clamar pela salvação do Senhor
-  Salmo 20:9 Salva-nos, SENHOR; ouça-nos o rei quando clamarmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário