01 setembro 2014

A ADORAÇÃO


1- ADORAÇÃO É MANDATÓRIA, NÃO É OPCIONAL 
- Preciso achar o meu tempo para verbalizar para Deus o que ele é, com gratidão 
- Já fiz uma dedicação de vida a Deus e resolvi escolhe-lo primeiro mesmo quando por causa disto eu tenha alguma perda ? 
- Por isso temos o panfleto DEUS CONOSCO 

2- ADORAÇÃO COMEÇA COM UM INTERIOR E TERMINA NO EXTERIOR (nesta ordem sempre) 
- Começa com minha confissão de pecados – Não existe adoração sem santidade 
- Se prolonga com minhas expressões de gratidão 
- Não se limita ao culto dominical mas acontece de segunda a segunda em tudo que faço 
- Se extende por uma vida de serviço usando os dons que Deus me deu 
- Culmina na adoração comunitária

3- ADORAÇÃO É SEMPRE FOCADA EM DEUS UNICAMENTE 
- É para ele que faço as coisas (canto, prego, oro, administro, etc.) tudo é com o foco nele e não -para agradar primeiro os outros. 
- Por causa de Deus faço tudo excelência, inclusive estar no culto público na hora certa 
- A ele eu oferto o meu ser 
- A ele chego de mãos vazias para ser preenchido por ele 
- A platéia de uma pessoa somente- DEUS É MINHA ÚNICA PLATÉIA

4- ADORAÇÃO É UM PRAZER
- O prazer de dar para Deus – venho de mãos vazias 
- O prazer de receber de Deus – saio de mãos cheias


PrLisaniasMoura

Nenhum comentário:

Postar um comentário