11 julho 2019

BENÇÃOS DO SALMOS 126

1ª BÊNÇÃO: RESTAUROU A MINHA SORTE 
- Deus restaurou o meu casamento, minha saúde, minha vida financeira, minha vida profissional, restaurou minha vida espiritual, etc.
- Tudo aquilo que você havia perdido, Deus vai restaurar na sua vida!

2ª BÊNÇÃO: FIQUEI COMO QUEM SONHA 
- Deus vai derramar tantas bênçãos na sua vida, que você nem irá acreditar. 
- Você irá dizer: meu Deus será que eu estou sonhando?
- Me belisca aqui, são tantas bênçãos que eu estou como quem sonha!

3ª BÊNÇÃO: ENCHEU MINHA BOCA DE RISO 
- Se por um acaso antes você só tinha motivos para chorar, a partir de agora todos os dias você terá motivos pra sorrir, pois Deus irá encher a sua boca de riso!

4ª BÊNÇÃO: ENCHEU MINHA LÍNGUA DE JUBILO 
- ALEGRIA EXCESSIVA: Talvez durante muito tempo a sua boca foi usada para lamentar a situação que você estava vivendo, mas a partir de hoje na sua vida, será testemunho todos os dias.

5ª BÊNÇÃO: E AS NAÇÕES TESTEMUNHAM DIZENDO GRANDES COISAS O SENHOR TEM FEITO POR ELES 
- Existe uma grande diferença em você dar o seu testemunho, o que já é uma bênção. Mas aqui, 
- Deus está prometendo que as pessoas verão as grandes coisas que Deus fez na sua vida, que TODOS vão dizer: vocês estão vendo o que Deus fez na vida do fulano, do João, da Maria e etc?

PrFlamarion

Nenhum comentário:

Postar um comentário