28 janeiro 2019

ATOS DO ESPIRITO SANTO...

1- Ensinar todas as coisas aos crentes em Cristo Jesus.
- “Isto vos tenho dito estando ainda convosco; mas o consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo que vos tenho dito.” (João 14: 25-26)

2- Lembrar dos ensinamentos de Jesus Cristo “(...) e vos fará lembrar de tudo que tenho dito.

3- Testemunhar (testificar) do Senhor Jesus Cristo.
- “Quando, porém, vier o consolador, que eu vos enviarei da parte do Pai, o Espírito da Verdade, que dele procede, esse dará testemunho de mim”. (João 15:26)

4- Guiar para toda a verdade.
- “Quando vier, porém, o Espírito da Verdade, ele vos guiará a toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá tudo que tiver ouvido e vos anunciará as coisas que hão de vir.” (João 16:13)

5- Anunciar o vindouro (…) anunciará as coisas que hão de vir.

6- Glorifica o Senhor
- “ Ele me glorificará, porque há de receber do que é meu e vo-lo há de anunciar”. (João 16:14)

7- Transmite o que recebeu do Senhor. (…) há de receber do que é meu e vo-lo há de anunciar.

Obs.: Se você sentir de nos abençoar, faça uma contribuição...
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL / AGENCIA 0299 / CONTA 88803-5 / OPERAÇÃO 013
Ou clique nas propagandas do Blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário