13 novembro 2016

O MESTRE TE CHAMA (João 11.28)

- Não é algo fantastico quando alguém nos chama e nos dá um presente ? ou nos chama para falar de assuntos particulares ou de nosso próprio interesse , ou nos chama para mostrar coisas lindas e maravilhosas.
- O Senhor Jesus nesta hora te chama, Ele chamou muitos na bíblia e hoje quer chamar você está aqui dizendo a ti tenho um chamado especial na tua vida, tenho propósitos grandes ouça a voz Dele e entenda seu propósito.

1. O MESTRE TE CHAMA PARA UMA NOVA VIDA 
- Trocar a velha pela nova, quem já não quis trocar de carro ou de casa Ele te chama para hoje te dar uma nova vida, chega de sofrer, chega de chorar, chega de tristeza, chega de desilusão, chega de ter uma vida que não há um sentido verdadeiro.
- Ele quer que você ande em novidade de vida ( Rm 6.4 )
- Ele quer que voce se transforme em uma nova criatura ( II Co 5.17 )

2. O MESTRE TE CHAMA PARA ENTRAR PELAS PORTAS 
- É a porta que os justos entrarão (Sl 118.19-20) a porta da graça, porta da glória, porta da vitória , porta da alegria, felicidade, amor, verdade porta do céu, porta das bençãos celestiais , porta onde com certeza voce jamais esquecerá.

3. O MESTRE TE CHAMA PARA MAIS UMA OPORTUNIDADE 
- Você que se afastou, se distanciou , fracassou, desanimou, chama também para tirar este peso da tua alma , hoje é dia de oportunidade Ele está te chamando (Mateus 11.28) Deixa jesus levar a sua carga pesada , deixa Ele te abraçar nesta noite com amor e você verá o alivio imediato na tua alma. (eis ai a segunda chance) ex.: O filho Pródigo)

4. O MESTRE TE CHAMA PARA ORAR - quando ouvir este chamado vá correndo acatar a sua ordem sabe por que? é a hora que o Mestre quer respos falar com alguém e tem que ser pessoalmente é só ir ao encontro (Buscar-me- eis e me achareinder as suas orações te revelar mistérios, abençoar atua vida, dar direção, quando precisamos ... (Jeremias 33.3) clama e Eu te responderei. Ele te chama para um particular com Ele (Mateus 6.6).

5. O MESTRE TE CHAMA PARA ABENÇOAR A TUA VIDA 
- Jesus chama o cego Bartimeu abençoa e lhe da de volta a visão, chama o paralitico e restaura a saúde, chama o leproso e ele fica limpo. Ele quer te abençoar - Te chama para ver a sua Glória, os milagres, o impossível sendo realizado Ele ó dono da benção.

6. O MESTRE TE CHAMA PARA VER AS MARAVILHAS DE DEUS 
- Viemos aqui nesta noite sem sombra de dúvida para ver as maravilhas de Deus (Mateus 21.13-15) Ele te chama para ver coisas grandes e maravilhosas.

CONCLUSÃO:
- Ele te chama vá correndo até Ele que com certeza muitas coisas terá para contar no dia que Ele te chamou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário