09 dezembro 2014

GUARDANDO AS PROMESSAS DE DEUS (Deuteronômio 28:2)

1. OUÇA A VOZ DE DEUS E GUARDE AS PROMESSAS QUE ELE FAZ
* Se Deus te fez promessas espere com paciência – Salmos 40.1 Salmo de Davi para o músico-mor] Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
* Se Deus te fez promessas não há impedimento – Jó 42.2 Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido.
* Se Deus te fez promessas não pense em desistir – Hebreus 10.38 Mas o justo viverá da fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.

2. GUARDE AS PROMESSAS DE DEUS E BÊNÇÃOS TE ALCANÇARÃO
* Se tu tens promessa não precisa correr atrás da bênção – Hebreus 10.23 Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu.
* Se tu tens promessa espere que a bênção irá até você – Salmos 130.5 Aguardo ao SENHOR; a minha alma o aguarda, e espero na sua palavra.
* Se tu tens promessa creia que ela virá no tempo certo – Salmos 104.25 Todos esperam de ti, que lhes dês o seu sustento em tempo oportuno.

3. VIVA DEBAIXO DE BÊNÇÃOS NA SUBMISSÃO A PALAVRA DE DEUS
* Seja submisso que as bênçãos vão ser liberadas – Hebreus 6.14 Dizendo: Certamente, abençoando te abençoarei, e multiplicando te multiplicarei.
* Seja submisso que a bênção vem além do esperado – Efésio 3.20 Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera,.
* Seja submisso que as bênçãos tem garantias divinas – Deuteronômio 28.2 E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do SENHOR teu Deus;

PrA.Guilhermel

Nenhum comentário:

Postar um comentário