25 julho 2012

PROMESSAS QUE NOS CONSOLAM



1) O mal não prevalecerá
- As portas do inferno não prevalecerão contra a minha igreja
- Ele fez promessas a igreja de Filadelfia

2) Deus não nos deixará sozinhos
- Como fui com Moisés serei contigo
- Como fui com Gideão serei contigo
- Estarei convosco todos os dias
- Quando passares pelas águas, Eu serei contigo, quando pelos rios...

3) Não nos faltará graça e sabedoria
- Ele disse ao Paulo: A minha graça te basta
- O mais importante na vida do crente é a graça de Deus
- Graça para adorar, louvar, perdoar, cantar e amar os irmãos
- Você precisa da graça de Deus? Receba agora
- Você precisa de sabedoria? Peça a Deus que a todos dá liberalmente

4) Que Cristo reina em nossa vida
- Os seus inimigos serão colocados debaixo de seus pés
- Ele reina em nossa vida, por isso não há lugar para o pecado, vaidades, etc...

5) Aquele que crer fará as obras que faço e maiores ainda
- Os sinais acompanharão os que crerem
- Se você crer Deus vai fazer coisas grandes através de ti
- Te prepara porque Deus vai te usar com grande poder nesta ultima hora
- Estenda a mão e o milagre vai acontecer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário