04 novembro 2011

ATUAÇÃO DO ESPIRITO SANTO

1- Derramando o amor de Cristo no coração
- Romanos 5.5

2- Ensinando a andar no Espirito
- Romanos 8.4,5

3- Fortalecendo os crentes para o ministério
- Efésios 3.16

4- Assistindo os filhos de Deus em suas fraquezas
- Romanos 8.26

5- Produzindo o fruto espiritual no crente
- Galatas 5.22

6- Concedendo força para um testemunho alegre
- Atos 2.4

Um comentário:

  1. Eu tenho verdadeira loucura amor e paixão pelas coisas de Deus e o seu filho nosso Senhor Jesus Cristo e pelo meu intimo amigo Espírito Santo e nas 24 horas do dia só penso neles.Quão maravilhoso é saber que vivi tanto tempo sem conhecer que eles existiam.Mas o Deus que é bom,o Jesus Cristo meu professor e o Espírito Santo que é meu guia sabem que eu sou apaixonado por ele(s) uma vez que meu coração esta sempre transbordando de amor pela Trindade,e eu apenas desejo andar no espírito,ganhando conhecimentos a respeito de Deus,obrigada
    Mauricio

    ResponderExcluir