11 maio 2011

PEDIDO DE SOCORRO... (Leiam com carinho)

Meus irmãos, desculpem incomodar voces com este problema. A Biblia diz que devemos comunicar nossas necessidades aos santos... Tenho um veiculo 2004, o qual tenho usado para fazer a obra de Deus. E o mesmo apresentou um problema no cambio automatico, e por causa disso outros surgiram também. O conserto dele fica em torno de 2.500  a 3.000 reais. Como não sou assalariado pela igreja, e também não cobro para pregar pelo Brasil, estou enfrentando dificuldades para conserta-lo. Se alguém entre voces sentir em seu coração de nos ajudar com uma contribuição, amém... Se não puder ajudar financeiramente, me ajude em oração, para que Deus abra uma porta...  Sou grato a Deus pela vida de cada um de voces...  O numero da conta segue abaixo:

Abilio A. Rocha
Caixa Economica Federal
Conta 88803-5
Agencia 0299
Operação 013

Que Deus vos abençoe com toda sorte de bençãos... e desculpem incomoda-los...

Nenhum comentário:

Postar um comentário