10 abril 2009

PAULO, O SERVO MODELO (Atos 20)

1) O previlégio do servo
- Servindo ao Senhor (vv 19)

2) A ternura do servo
- Com muitas lágrimas
- Admoestar com lágrimas (vv 19 e 31)

3) A humildade do servo
- Com toda humildade (vv 19)

4) A mensagem do servo
- Arrependimento para com Deus, e da fé em nosso Senhor Jesus Cristo (vv 21)

5) A aflição do servo
- Me esperam cadeias e tribulações (vv 23)

6) A firmeza do servo
- Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira... (vv 24)

7) A consagração do servo
- Não tenho a minha vida por preciosa... (vv 24)

8) A alegria do servo
- Que cumpra com alegria... (vv 24)

9) A fidelidade do servo
- Estou limpo do sangue de todos (vv 26 e 27)
10) A advertência do servo
- Olhai por vós... (vv 28)

11) A recomendação do servo
- E agora, irmãos recomendo-vos a Deus (vv 32)

12) A oração do servo
- E orou com todos eles (vv 36)

13) A despedida do servo
- E o acompanharam até o barco (vv 38)


Charles Inglis

Nenhum comentário:

Postar um comentário