13 abril 2021

EU SOU O SENHOR QUE TE SARA (Exodo 15.26)

Mara, um momento crítico na vida de Israel
- Deus sempre entra em cena nos momentos mais críticos

1. O AUTOR DO MILAGRE - EU
- Eu, quem?
- Eu, o Deus. Eu, Jeová-Jiré. Eu, OSenhor. Eu, o Deus de Abraão... 
- Eu, quem? Eu, o filho. João 14.6;  João 10.10

2. A GARANTIA DO MILAGRE - SOU
- A expressão EU SOU nas Escrituras
- Deus é UM DEUS ETERNO
- Deus é UM DEUS PRESENTE

3. A RAZÃO DO MILAGRE - O SENHOR
- Senhor Deus
- Senhor dos Senhores
- Jesus cristo é o Senhor para glória de Deus Pai

4. O DESTINO DO MILAGRE - QUE TE
- Deus é o único que faz promessas globais
- Deus prometeu a milhões de israelitas
- Mas Ele diz te saro. Milagre personalizado.

5. A HORA DO MILAGRE - QUE TE SARA
- Graças a Deus pelos milagres do passado
- Mas já passou
- Graças a Deus pelos milagres prometidos - mas ainda não chegou
- Ele é um Deus que te sara hoje, agora.

Conclusão:
- Existe cura para o espírito, a alma e o corpo

Obs.: Se você sentir de abençoar nosso Ministério, faça uma contribuição...
PIX 236.211.761-87
Ou clique nas propagandas do Blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário