27 abril 2020

INFLUENCIAS E INFLUENCIAS...

1) CUIDADOS COM AS INFLUENCIAS MÁS:
· II Crônicas 22:3 ! "Também ele andou nos caminhos da casa de Acabe, porque sua mãe era sua conselheira, para proceder impiamente."
· Jeremias 9:14 ! "Antes andaram após o propósito do seu próprio coração, e após os baalins, como lhes ensinaram os seus pais."
· Ezequiel 20:18 ! "Mas disse eu a seus filhos no deserto: Não andeis nos estatutos de vossos pais, nem guardeis os seus juízos, nem vos contamineis com os seus ídolos."
· Amós 2:4 ! "Assim diz o Senhor: Por três transgressões de Judá, e por quatro, não retirarei o castigo, porque rejeitaram a lei do Senhor, e não guardaram os seus estatutos, antes se deixaram enganar por suas próprias mentiras, após as quais andaram seus pais."
· Mateus 14:8 ! "E ela, instruída previamente por sua mãe, disse: Dá-me aqui, num prato, a cabeça de João o Batista."

2) CULTIVE AS BOAS INFLUENCIAS:
· II Timóteo 1:5 ! "Trazendo à memória a fé não fingida que em ti há, a qual habitou primeiro em tua avó Lóide, e em tua mãe Eunice, e estou certo de que também habita em ti."
· I Reis 9:4 ! "E se tu andares perante mim como andou Davi, teu pai, com inteireza de coração e com sinceridade, para fazeres segundo tudo o que te mandei, e guardares os meus estatutos e os meus juízos,"
· II Crônicas 17:3 ! "E o Senhor era com Jeosafá; porque andou nos primeiros caminhos de Davi seu pai, e não buscou a Baalins."
· II Crônicas 20:32 ! "E andou no caminho de Asa, seu pai, e não se desviou dele, fazendo o que era reto aos olhos do Senhor".
· Provérbios 31:1 ! "Palavras do rei Lemuel, a profecia que lhe ensinou a sua mãe."

Obs.: Se você sentir de abençoar nosso Ministério, faça uma contribuição...
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL / AGENCIA 0299 / CONTA 88803-5 / OPERAÇÃO 013
Ou clique nas propagandas do Blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário