07 setembro 2017

UMA VIDA IDEAL

- Definição de uma vida ideal, segundo Deus: "Um varão conforme Meu coração, que executará toda Minha vontade" - Atos 13:32. 

1. O alvo da vida: "Venho, ó Deus, para fazer a Tua vontade" - Hebreus 10:9. 

2. O sustento da vida: "A minha comida é fazer a vontade dAquele que Me enviou" - João4:34. 

3. Os companheiros da vida: "Qualquer que fizer a vontade de Deus, esse é Meu irmão, e Minha irmã, e Minha mãe" - Mar. 3:35. 

4. A instrução para a vida: "Ensina-me a fazer a Tua vontade ... ó meu Deus" - Sal. 143:10. 

5. O prazer da vida: "Deleito-me em fazer a Tua vontade, ó Deus" - Sal. 40:8.


Obs.: Se voce sentir de nos abençoar, faça uma contribuição...
CAIXA ECONOMICA FEDERAL / AGENCIA 0299 / CONTA 88803-5 / OPERAÇÃO 013
Ou clique nas propagandas do Blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário