07 junho 2012

ATITUDES DE ACÃ (Josué 7.16-25)

- A Bíblia mostra aqui quais são os passos que levam as pessoas ao pecado.
- Quatro coisas, quatro palavras aqui que são importantes:

1o) Ele viu

2o) Ele cobiçou

3o) Ele tomou e 

4o) Ele escondeu

Conclusão:
- Geralmente este é o caminho que o pecado faz na vida das pessoas.
- Elas vêem uma coisa que as atrai, elas cobiçam aquela coisa, então tomam aquela coisa e a esconde; elas tentam se esconder de Deus, tentam esconder em algum lugar, tentam convencer a si próprias - não, ninguém jamais vai saber, ninguém vai saber, a minha família não vai saber, os meus irmãos não vão saber, o meu pastor não vai saber. 
-  Mas eu estou dizendo para você que Deus sabe, Deus sabe. 
- Nada passa escondido aos olhos do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário