01 agosto 2018

GRATIDÃO (Lucas 17:17-19)

- Jesus cura dez leprosos, mas somente um volta para agradecer, e Jesus pergunta onde estão os outros nove?
- Com isso aprendemos que existem 2 grupos de pessoas: os que voltam pra agradecer, e os que são ingratos.
- De qual fazemos parte?
- 4 maneiras de agradecer

1-Agradecer pelo que Deus é - Salmo 18:1-3
- Aprenda agradecer por tudo que Deus é. O primeiro motivo que tenho que agradecer a Deus, é por tudo que Ele É.

2-Agradecer por tudo que Deus faz - Salmo 126:3
- A segunda maneira dos homens agradecerem.
- Agradeça a Ele pelas coisas pequenas e grandes.
- Obrigado por esse copo de água.
- Obrigado porque meu nome está escrito no livro da vida.
- Eu já enfrentei mar vermelho, muralha de Jericó, mas em todos esses momentos Deus esteve comigo.

3-Agradecer quando Deus nos tira algo
- Esse é o terceiro motivo que devemos agradecer a Deus.
- Só quem é crente de verdade que ele faz isso.
- Crente meia boca não faz isso, ele rejeita e acha que é loucura.
- Pois agradecer pelo que Deus é, e faz é tranquilo, mas agradecer quando Deus tira, é só para os verdadeiros cristãos.
- Jó com 10 filhos mortos, sua mulher o manda se suicidar e disse que não o ama mais. Mas sabe o que ele falou no meio da tragédia? Deus me deu, Deus tomou bendito seja o nome do Senhor.
- Deus diz: Agradeça-me quando eu dou, e me agradeça quando eu tiro. Só faz quem é de Deus de verdade.

4- Agradecer a Deus de forma profética
- A quarta circunstância que devemos agradecer a Deus, quem ensinou foi Jesus.
- É a gratidão profética, ou seja, agradecer antes da benção chegar.
- João 11:41, Lázaro morto, e Jesus ensinou um segredo dos mais que vencedores: “Tiraram, pois, a pedra de onde o defunto jazia. E Jesus, levantando os olhos para cima, disse: Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.” Ele agradece antes da ressurreição. Ele cantou vitória antes da hora.
- O diabo se desespera dizendo, Jesus está doido, como ele agradece antes da benção chegar. 
- Isso é coisa de quem confia no Senhor!
- Filho nas Drogas? Pai eu te agradeço pela libertação!
- Doente? Pai eu te agradeço pela minha cura!
- É a gratidão profética, quem ensinou isso foi Jesus.

Obs.: Se você sentir de nos abençoar, faça uma contribuição...
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL / AGENCIA 0299 / CONTA 88803-5 / OPERAÇÃO 013
Ou clique nas propagandas do Blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário