11 outubro 2019

AINDA...

1- O ainda da Fé verdadeira 
– Ainda que Ele me mate, nEle esperarei... (Jó 13.15)

2- O ainda da confiança inabalável 
 - Pelo que não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares. Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza. (Salmos 46.2,3)

3- O ainda da proteção de Deus 
– Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nele confiaria.(Salmos 27.3)

4- O ainda da Presença do Senhor 
– Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque Tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.(Salmos 23.4)

5- O ainda da misericórdia de Deus 
– Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o Senhor o sustém com a sua mão. (Salmos 37.24)

Nenhum comentário:

Postar um comentário