10 janeiro 2016

ACREDITE NO DEUS QUE ACREDITA EM VOCÊ (Isaías 40,28;31)

A águia é usada como símbolo dos que espera no Senhor e nele confiam. Verdadeiros como cristãos são águias, você pode ver pombos, andorinhas e outras aves voando em bandos águias não. 
- Ficam lá do alto olhando o azul infinito, e é do alto que vem o poder do Cristão. 
- E quando vem à tormenta as águias não se esconde abre suas asas que podem voar em alta velocidade e enfrenta a tormenta elas sabem que as nuvens escuras, tempestades e raios podem ter uma grande extensão, mas lá em cima brilha o sol, essa luta pode perder pena e se ferir, mas não teme e segue em frente depois enquanto todo mundo fica as escura embaixo elas voam vitoriosas e em paz lá em cima, mas as águias também morrem só que não se acha por aí um cadáver de águia por que quando elas sentem que chegou a hora de partir não se lamenta e não fica com medo procuram com os seus olhos o pico mais alto tiram as ultimas forças de seu cansado corpo e voa os picos inatingível e aí espera o momento final. 
- Talvez Por isso o Profeta Isaías compara os que confiam no Senhor águias nós também temos uma vida cheia de desafios eles podem parecem ser impossível de serem vencidos, mas lembre-se descanse no Senhor

1. Passe tempo com Deus, DESCANSE no SENHOR. 
- Salmos 91:1 O que habita no esconderijo do Altíssimo e descansa à sombra do Onipotente.
- 37:7 Descansa no SENHOR e espera nele, não te irrites por causa do homem que prospera em seu caminho, por causa do que leva a cabo os seus maus desígnios.

2. NÃO DESISTA Parta para a luta, NÃO ENTREGUE OS PONTOS.
- Atos 23:11 Na noite seguinte, o Senhor, pondo-se ao lado dele, disse: Coragem! Pois do modo por que deste testemunho a meu respeito em Jerusalém, assim importa que também o faças em Roma.

3. Saiba que além TORMENTA (tempestade) brilha o sol.
- Salmos 30:5 Porque não passa de um momento a sua ira; o seu favor dura a vida inteira. Ao anoitecer, pode vir o choro, mas a alegria vem pela manhã.

PrAbinadabeC.Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário