09 janeiro 2014

ORANDO COM PROPÓSITO (II Crônicas 7:15,16)

- Os discípulos um dia fizeram um pedido a Jesus Cristo, dizendo: “Senhor, ensina-nos a orar”. Este pedido revela a necessidade de pedir corretamente a Deus aquilo que desejamos alcançar. Na “Oração com Propósito”, aprendemos “como buscar”, para alcançar “o que precisamos”.

Ø Na oração com propósito:
. Você é MOTIVADO diariamente.
· Você DINAMIZA a sua vida.
· Você FORTALECE a sua fé.
· Você é DESPERTADO à devoção.
· Você CONQUISTA a vitória.

Ø Resultados abençoadores da oração com propósito:
1) NOSSAS SÚPLICAS SÃO VALORIZADAS POR DEUS.
(V. 15) “Escutarei com atenção as orações que forem feitas neste Templo…“
(Apocalipse 8:3) “Veio outro anjo e ficou de pé junto ao altar, com um incensário de ouro, e foi-lhe dado muito incenso para oferecê-lo com as orações de todos os santos sobre o altar de ouro que se acha diante do trono.”

2) FICAMOS LIVRES PARA ADORAR COM O CORAÇÃO.
(V. 16 a) “…Pois este é o Templo que escolhi e separei para ser o lugar onde deverei ser adorado para sempre”

3) NÃO TEMOS DÚVIDA QUANTO À NOSSA FÉ.
(V. 16 b) “Eu tomarei conta dele e sempre o protegerei. Nele, estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias.”

CONCLUSÃO: Como alcançar a bênção de Deus ???
“Dêem atenção a tudo o que eu, o Deus Eterno, tenho dito a vocês. Não façam orações a outros deuses, nem mesmo falem os seus nomes”( Êxodo 23:13).

Nenhum comentário:

Postar um comentário